BORA-Hansgrohe renova contrato de vencedor do Giro d’Italia
O escalador australiano Jai Hindley renovou seu contrato com a BORA-Hansgrohe, conforme anunciou a equipe em suas redes sociais. A equipe alemã também anunciou a renovação de contrato do jovem alemão Florian Lipowitz, de 23 anos.
Hindley venceu o Giro d’Italia 2022
Hindley começou sua carreira profissional na Team Sunweb, mas mudou para a BORA-hansgrohe no final de 2021. Ele teve um início impressionante na equipe alemã, vencendo o Giro d’Italia em seu primeiro ano e conquistando uma vitória de etapa e o sétimo lugar geral no Tour de France no ano seguinte.
Apesar da chegada de Primoz Roglic como novo líder da equipe, Hindley não pretende sair da equipe, após a renovação do contrato, embora a duração exata não tenha sido divulgada.
“Estou muito contente por ter renovado meu contrato. Agradeço à equipe pela confiança e pelas oportunidades que me foram dadas até agora. Eles realmente contribuíram para o meu desenvolvimento como ciclista”, disse Hindley.
“Esta equipe se tornou como uma segunda família para mim. Sinto-me em casa aqui e estou ansioso para continuar minha jornada e me desenvolver ainda mais.”
Florian Lipowitz também renova contrato
Florian Lipowitz também renovou seu contrato com a BORA-Hansgrohe. O alemão de 23 anos estreou profissionalmente no ano passado e mostrou imediatamente boas performances, com uma vitória no Tour da República Tcheca e um quarto lugar no Tour da Turquia. Lipowitz está atualmente em plena preparação para o Giro d’Italia, seu primeiro Grand Tour.