BORA-Hansgrohe terá vencedor de 2 etapas da Volta ao Algarve capitão no Giro d’Italia, equipe muda sprinter repentinamente, confira a equipe completa
A BORA-hansgrohe anuncia uma mudança significativa pouco antes do Giro d’Italia, pois Sam Welsford, o principal velocista, foi deixado de fora da seleção final.
A razão por trás da exclusão de Welsford não foi explicitada, mas seu desempenho na última Volta à Turquia pode ter sido um fator. Assim, o principal sprinter da equipe passa a ser Danny van Poppel, que seria seu embalador. Para substituir Welsford, a equipe optou pelo versátil austríaco Patrick Gamper.
Esperanças de GC em Daniel Felipe Martinez
A equipe coloca suas esperanças para a Classificação em Geral em Daniel Felipe Martínez, que já alcançou o quinto lugar no Giro há três anos, e Florian Lipowitz, nova sensação alemã na escalada.
Martínez será o líder da equipe, enquanto Lipowitz fará seu primeiro Grand Tour, provavelmente como uma oportunidade de aprendizado.
Maximilian Schachmann e Giovanni Aleotti também estão na equipe, mirando a vitória em etapas específicas. Com o experiente ajudante alemão Jonas Koch e o irlandês Ryan Mullen completando a seleção, a BORA-hansgrohe apresenta a equipe para o Giro d’Italia através de pizzas.