Capitão da AG2R não esconde ansiedade “o dia mais importante do ano” afirma o ciclista, assista o vídeo
Ben O’Connor ocupa provisoriamente a quarta posição no Giro d’Italia, mas o australiano ainda tem o segundo lugar em vista, com uma diferença de apenas 54 segundos para Geraint Thomas. A etapa de hoje, rumo a Livigno, parece ser uma excelente oportunidade para O’Connor atacar Thomas.
Melhor Contrarrelógio da carreira
O líder da Decathlon AG2R La Mondiale está cheio de confiança após um Contrarrelógio excepcional no sábado. “Provavelmente foi o melhor Contrarrelógio da minha carreira, e isso em um percurso que não me favorecia. Tive um dia muito bom”, disse ele ao canal Cycling Pro Net.
Dia mais importante do ano
“Agora chegou a hora, talvez, do dia mais importante do ano”, comentou O’Connor sobre a etapa até Livigno. “Espero que todos estejam um pouco cansados após ontem e dos últimos dias. . É um começo cedo, então vai demorar um pouco para aquecer. Você precisa estar preparado.”
O’Connor espera ver diferenças significativas no tempo entre os líderes da classificação. “Nem é preciso forçar para criar diferenças, considerando os muitos metros de elevação e a extensão da etapa. Certamente haverá diferenças hoje.”