Capitão da AG2R reage indignado contra organização do Giro d’Italia “dinossauros que não observam o lado humano”, assista o vídeo
Em meio à confusão criada momentos antes da largada da 16ª etapa do Giro d’Italia, nesta terça-feira, diversos ciclistas compartilharam suas opiniões sobre a decisão que deveria ser tomada.
Entretanto, uma chamou a atenção, Ben O’Connor, capitão da Decathlon AG2R La Mondiale. O australiano não escondeu sua indignação com o que estava acontecendo, ao canal Eurosport.
Dinossauros não observam o lado humano
“Acho que é uma das corridas mais mal organizadas. Honestamente, em 99% das outras situações isso nunca aconteceria. É triste que em 2024 ainda haja dinossauros que ainda não observam o lado humano deste tipo de coisas”, disse O’Connor ao Eurosport antes do início.
“Ainda gostaria de subir na etapa, mas não acima de 2.500 metros. Faz cinco graus e está chovendo torrencialmente, e agora está nevando naquela altitude. Então eu acho que está muito claro que você pode começar mais baixo e simplesmente terminar. Então você ainda tem uma corrida e uma final.”
“Gostaria de ver o organizador na nossa posição. Ele andando de bicicleta e fico muito curioso para ver como ele estará depois de algumas horas. Aí ele também teria uma ideia de como é”, finalizou O’Connor.