CEO da Soudal Quick-Step me perguntou: “É possível eu chegar de helicóptero?” revela principal velocista da Lotto Dstny

Arnaud De Lie, aos 21 anos, é reconhecido como um talento excepcional há vários anos, chamando a atenção de Patrick Lefevere. Durante uma participação no podcast “Live Slow Ride Fast” dos ex-ciclistas profissionais Laurens ten Dam e Stefan Bolt, De Lie compartilhou uma divertida história sobre uma visita de Lefevere à sua fazenda.

girodociclismo.com.br ceo da soudal quick step me perguntou e possivel eu chegar de helicoptero revela principal velocista da lotto dstny image 2

“Patrick me acompanha desde que eu era júnior”

Patrick me acompanha desde que eu era júnior. Mas, como júnior do primeiro ano, já havia assinado contrato com a Lotto em novembro. Então falei para o Patrick, que já iria competir com a Lotto, no júnior e talvez nos profissionais em 2022. Mas ele ainda me visitou uma ou duas vezes”, De Lie começa sua história.

“Arnaud, é possível chegar de helicóptero?

E a visita de Lefevere causou um verdadeiro alvoroço, literalmente, pois ele fez a viagem até as Ardenas de helicóptero. Arnaud De Lie relata: “Ele me visitou duas vezes em minha casa, uma em 2022 e outra este ano, em 2023. Na primeira vez, ele me enviou uma mensagem perguntando se poderia me ligar. Ao telefone, a pergunta foi: “Arnaud, é possível chegar de helicóptero?”

girodociclismo.com.br ceo da soudal quick step me perguntou e possivel eu chegar de helicoptero revela principal velocista da lotto dstny image
Lefevere costuma se deslocar de helicóptero

Ele fez a pergunta em francês, e como você sabe, ele tem um sotaque. Então, eu disse: ‘Desculpe, não entendi’. Ele teve que repetir duas ou três vezes. Perguntei: ‘De helicóptero?’ ‘Sim’, ele respondeu. ‘Há espaço para eu pousar meu helicóptero?’ ‘É claro que há espaço para pousar aqui na fazenda’.”

Contrato com a Lotto Dstny até o fim de 2026

Mas apesar de todos os esforços, De Lie não aceitou a proposta de Lefevere de ingressar na Quick-Step. “Patrick tinha um ótimo projeto, mas o problema é que tenho muita confiança na Lotto. É uma estrutura diferente e ainda sou jovem. Na Quick-Step, Remco (Evenepoel) também está lá, a atmosfera é diferente… O projeto da Quick-Step não foi melhor que o da Lotto”, diz De Lie, que tem contrato com a Lotto Dstny até o fim de 2026.

girodociclismo.com.br ceo da soudal quick step me perguntou e possivel eu chegar de helicoptero revela principal velocista da lotto dstny image 3
Arnaud de Lie

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.