No Jumbo-Visma, há satisfeito após a primeira semana do Tour de France, mas ainda existem duas considerações importantes. Inicialmente, Tadej Pogačar ficou para trás, mas o ciclista esloveno conseguiu recuperar tempo, nas duas últimas etapas de montanha. Além disso, Pogačar também teve um bom desempenho no Puy de Dôme. Em uma conversa com o site WielerFlits, o diretor esportivo Merijn Zeeman admitiu que os dois estão muito próximos, mas oficializou que Pogačar foi um pouco melhor hoje.
“Sabíamos de antemão que esta seria uma subida razoavelmente boa para Pogačar, mas Jonas também é bom nisso”, disse Zeeman sobre Puy de Dôme. “Na verdade, você nunca diz de antemão que foi contabilizado, mas o Grand Colombier também está chegando. São etapas que combinam muito bem com Pogačar. Jonas virá com tudo nas fases mais exaustivas. Vamos ver uma luta muito grande e temos muita confiança nisso”.
A tensão não vai embora do Tour por enquanto. “Acho que sim”, diz Zeeman. “De qualquer forma, se Pogačar continuar nesta linha e cobrar sempre, será difícil para nós. Esta foi uma etapa de montanha atípica. Ainda temos que entrar nos Alpes, com várias etapas de montanha seguidas. Isso também dará proporções diferentes e será uma combinação diferente”.
Está tensa a situação.
Olá amigo! A editoria do Giro do Ciclismo agradece sua participação.
Se ficar margem factível num contrarrelógio será muito difícil tirar a camisa amarela, ao final, de Tadej.
Olá amigo!! Considerações interessantes. Um grande abraço do Giro do Ciclismo.
Grato pelo espectáculo que têm proporcionado.
Olá amigo!! Estamos procurando sempre mostrar o que há de melhor no ciclismo WorldTour. Um grande abraço da editoria do Giro do Ciclismo.