Chris Hoy dá declaração enigmática sobre Mark Cavendish

Mark Cavendish, uma lenda do ciclismo, tem sido tema de debate entre muitos fãs do ciclismo desde que sofreu uma queda no Tour de France, que resultou em uma clavícula quebrada. O futuro de sua carreira no pelotão em 2024 permanece incerto.

No entanto, Chris Hoy, outro lendário ciclista e herói olímpico, expressou seu desejo de que Cavendish adie sua aposentadoria. Com base nas declarações de Hoy, parece que ele espera ver Cavendish retornar às competições e continuar confiante para o mundo do ciclismo.

“No início da temporada, eu disse que definitivamente era o último ano dele”, disse o hexacampeão olímpico em citações coletadas pelo jornal britânico The Independent. “Mas tendo visto o quanto Cav curtiu e saboreou o Tour de France, não era como se ele estivesse lá com o peso de vencer mais uma etapa. Ele tinha um sorriso no rosto de orelha a orelha, em todos as etapas. Ele estava saboreando o desafio e sentindo que estava voltando para algo com o seu melhor”.

 “Eu não deixaria a oportunidade passar”, disse Hoy sobre um possível retorno para o ‘Missile Manx’. “Tenho a sensação de que ele vai voltar. Não sei de nada, não me contaram nada, mas adoraria vê-lo ter mais um ano.”

girodociclismo.com.br chris hoy da declaracao enigmatica sobre mark cavendish image
Mark Cavendish

“Penso que enquanto a paixão ainda estiver lá e ele estiver livre de lesões, não há razão para que ele não possa estar lá”, conclui Hoy. “Ele pode não ser mais o mais rápido do mundo, mas ele tem a capacidade de vencer etapas por causa de sua experiência. Ninguém sabe mais sobre se posicionar no grupo e alinhar-se do que ele. Eu apostaria que ele venceria uma etapa se ele voltasse”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.