O foco de Cian Uijtdebroeks será o Giro d’Italia na próxima temporada. A grande promessa belga, que ainda está envolvido em uma novela de transferências, espera conseguir uma boa classificação na rodada italiana, em nome da Vism-Lease a Bike.
“É muito bom estar aqui”, disse o jovem ciclista. “Na semana passada estive no Training Camp com a equipe e o clima era muito bom. Estou muito feliz.”
Na Visma-Lease a Bike tudo é feito com sorriso
“A Visma-Lease a Bike é uma equipe muito estruturada. Todo mundo tenta tirar o máximo proveito disso. Mas tudo com um sorriso. Isso é o que eu estava procurando. É por isso que estou no lugar certo aqui.”
Giro d’Italia em 2024
“O Giro será meu principal objetivo. Estou realmente ansioso por esse Grand Tour. Queremos vencer etapas em equipe, mas pessoalmente espero também conseguir uma boa classificação”.
“No entanto, posso correr sem pressão. Eu terei uma função livre e posso ver onde estou. Principalmente com a presença de alguém como Tadej Pogacar, será bom ver como estou agora. Nos próximos meses posso ver como chegaremos a esse nível.”
CEO da Visma-Lease a Bike revela a felicidade pela contratação
O próprio Uijtdebroeks não falou muito sobre a agitação, em torno de sua transferência da BORA. No entanto, gerente geral Richard Plugge, indicou que a transferência está totalmente correta. “Você viu Cian no palco, então tudo deu certo no final.”
“Há um final feliz para tudo, acho que isso é o mais importante. Ele esteve no palco aqui e estamos muito felizes com isso. E ele mesmo também. Este é um resultado muito bom para todas as partes. Fiquei chocado com o barulho? Não, não fico mais com medo. Se a Bora também está feliz com isso? Você tem que perguntar isso a eles.