Ciclista da UAE Team Emirates é chamado às pressas para os Jogos Olímpicos de Paris, ciclista substituirá colega lesionado
Marc Hirschi, inicialmente não foi selecionado para fazer parte da equipe suíça para os Jogos Olímpicos. No entanto, repentinamente ele foi chamado, para viajar à Paris para participar da prova de estrada no próximo sábado. A alteração na equipe ocorreu devido a problemas de saúde enfrentados por Stefan Bissegger, o titular da equipe, que terminou em sexto lugar no Contrarrelógio realizado no sábado.
Problemas de Saúde de Stefan Bissegger
Segundo informações divulgadas pela associação suíça, Stefan Bissegger está sofrendo com dores nas costas, decorrentes de uma sobrecarga desde o final do Tour de France. Apesar de ter conseguido completar o Contrarrelógio olímpico no sábado passado, Bissegger não está em condições de participar de provas mais longas.
A corrida de rua, que acontecerá no sábado, terá uma extensão de 273 quilômetros, o que inviabiliza a participação do atleta.
“A corrida de rua nos Jogos Olímpicos será realizada sem Stefan Bissegger”, informou a associação em um comunicado.
Substituição e Preparação
Com a ausência de Bissegger, Marc Hirschi foi convocado para substituí-lo. Hirschi, teve um bom desempenho recente, vencendo o Czech Tour no domingo, incluindo a vitória na segunda etapa da competição. Ele será um dos dois representantes suíços na corrida de estrada em Paris, ao lado de Stefan Küng.