Ciclista da UAE Team Emirates-XRG é vítima de roubo, prejuízo atinge casa dos milhares de euros

Juan Sebastián Molano, colega de Tadej Pogacar e principal sprinter da UAE Team Emirates XRG, enfrenta um revés no início da temporada, após ser vítima de um assalto à sua residência em La Trinidad, na região de Boyacá, na Colômbia. O incidente ocorreu enquanto ele e seu irmão, Julián, estavam fora do país, o que facilitou a ação dos ladrões.

UAE Team Emirates-XRG está em Dubai em treinamento

No momento do roubo, Juan Sebastián Molano e seu irmão estavam em Dubai, onde o ciclista se prepara para a nova temporada de competições de estrada. Essa ausência prolongada acabou sendo uma oportunidade para criminosos invadirem sua casa em La Trinidad, levando pertences avaliados em milhares de euros.

girodociclismo.com.br ciclista da uae team emirates xrg e vitima de roubo prejuizo somam milhares de euros image
Ciclista está nos Emirados Árabes Unidos em treinamento

O jornal colombiano El Tiempo destacou que a casa foi escolhida de forma proposital pelos ladrões, que agiram em um momento em que não havia ninguém no local.

Entre os itens levados, destacam-se três bicicletas de alto valor, incluindo uma Colnago de estrada e duas Mountain Bikes Specialized. Além disso, os criminosos roubaram eletrodomésticos, kits de ciclismo e outros acessórios, resultando em um prejuízo de milhares de euros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.