Ciclistas fazem tatuagem para anunciar presença no Giro d’Italia, confira o inusitado anúncio da equipe
Com o primeiro Grand Tour do ano se aproximando rapidamente, o Team Jayco AlUla anunciou sua equipe para a corrida italiana de forma inusitada. A equipe postou um vídeo com os ciclistas fazendo tatuagens com seus nomes em forma de anúncio para o Giro d’Italia.
Eddie Dunbar lutará pelo GC
Depois de um respeitável 7º lugar geral em 2023, Eddie Dunbar retorna ao Giro d’Italia como a principal aposta da equipe para a classificação geral.
“Estou ansioso para retornar ao Giro e tentar igualar ou até superar o bom resultado do ano passado. Minha preparação tem sido sólida, embora talvez não tão intensa quanto no ano anterior, mas estou pronto para lutar no Giro”, compartilha o irlandês no site oficial da equipe.
Equipe tentará o sucesso de diversas formas
Dunbar contará com o apoio de nomes como o Campeão Australiano Luke Plapp. Além disso, a equipe australiana traz uma dupla de experientes caçadores de etapas, Alessandro De Marchi e Filippo Zana, juntamente com não menos experiente Caleb Ewan, e seu trem de sprint composto por Max Walscheid, Luka Mezgec e Michael Hepburn.
Ewan tem cinco vitórias no Giro
“Estou entusiasmado por retornar ao Giro após dois anos. É uma corrida que sempre apreciei, e guardo ótimas lembranças de minhas cinco vitórias de etapa. Nos últimos meses, me dediquei à preparação para o Giro com um período de treinamento em altitude”.
“Retornarei às corridas na próxima quarta-feira em Frankfurt antes de seguir para a Itália. Tenho plena confiança na ajuda de dois excelentes profissionais como Luka (Mezgec) e Max (Walscheid), e acredito que podemos alcançar grandes feitos juntos.”