Colega elogia a nova sensação da Visma-Lease a Bike “na Movistar ele fazia tudo sozinho, mas há um motor nele”
Matteo Jorgenson obteve a sua primeira vitória desde que se juntou à Visma-Lease a Bike, ao vencer a Classificação Geral da Paris-Nice neste domingo. Jorgenson ficou em segundo lugar na última etapa, atrás de Remco Evenepoel, o suficiente para o americano agarrar a Maillot Jaune de seu compatriota, Brandon McNulty, no último dia.
Steven Kruijswijk elogia Matteo Jorgenson
Depois de vencer a Classificação Geral no Tour de Omã em 2023, esta é a segunda vitória em GC na carreira do ciclista de 24 anos que, aparentemente, subiu de nível desde a sua transferência para a Visma-Lease a Bike.
“Fizemos excelentes contratações este ano”, reflete após a corrida, o veterano da equipe, Steven Kruijswijk. “E sabemos como a equipe é forte nas Clássicas!”
“Matteo é um rapaz muito jovem, mas muito profissional. Na Movistar, ele fazia tudo sozinho, por conta própria, mas havia um motor muito grande nele”, conclui o experiente holandês.
“É importante que ele corra na frente nas Clássicas de Paralepepípedos (Jorgenson esteve na fuga da Omloop Het Nieuwsblad) e depois vença a Paris-Nice, contra Remco Evenepoel, Primoz Roglic… Isso mostra o quão bom ele é”, finaliza Kruijswijk.