Comentarista do Eurosport acredita na saída de Sepp Kuss da Jumbo-Visma

O ex-ciclista profissional e também vencedor da Vuelta a España, Sean Kelly, atualmente trabalha no Eurosport, como comentarista especializado em ciclismo. Após a 17ª etapa, quando houve toda a polêmica sobre o apoio da equipe à Sepp Kuss, Kelly foi enfático durante o programa The Eurosport’s The Breakaway.

“Quando eles têm um relacionamento tão próximo ao longo de tantos anos, tudo isso acontece. Não é como se um ciclista tivesse acabado de entrar na equipe e se encontrasse com a camisa de líder.”

Você tem que levar isso em consideração. Acho que o técnico de Sepp Kuss, provavelmente já está ao telefone com muitas equipes.”

Relembre o momento causador de toda a polêmica, da Vuelta 2023.

“Não é complicado. Às vezes, as táticas podem ficar complicadas com os ciclistas intermediários se eles podem se transformar em um perigo para a Classificação Geral, mas não havia nenhum perigo ali”, lamenta ele.

Temperamento de Sepp Kuss

“Ele é um cara muito legal”, conclui Kelly em referência a Kuss. “Esse é o problema do Sepp, ele não consegue assumir essa autoridade no briefing da equipe e dizer: ‘quero vencer esse torneio, pessoal'”

Acompanhe o momento de encontro de Kuss, com os fãs, na saída do hotel da equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.