Decepção para o chefão da Soudal Quickstep

“Estávamos esperançosos, mas as coisas foram difíceis na penúltima subida. Eles nos machucaram lá. Fiquei ainda mais surpreso que de repente Campenaerts estava na frente. Então vimos o que aconteceu”, disse o sempre teimoso chefe da Soudal – Quick-Step Patrick Levefere em entrevista ao Sporza. “Wout van Aert poderia ir para a chegada, Mathieu Van der Poel(Alpecin Deceuninck) e Julian Alaphilippe (Soudal Quickstep) também não conseguiram. Você o vê lutando e lutando (se referindo a a Julian). Os favoritos assumem suas responsabilidades. E certamente a UAE Team Emirates”.

“Tentar agarrar-se e aproveitar a situação de eles se olharem. Dia três e quatro vamos tentar com Fabio Jakobsen”, continua. “Então veremos se há estágios intermediários nos quais Asgreen ou Lampaert podem se juntar em uma separação.”

“É o que é. a 2ª etapa é uma cópia. O percurso será diferente, eu suspeito”, explica Lefevere. “Acho que é um pouco menos difícil. Saiu a primeira impressão. Mas veremos”.

“Tentar agarrar-se e aproveitar a situação de eles se olharem. Na 3ª e 4ª etapa vamos tentar com Fabio Jakobsen”, continua. “Então veremos se há etapas intermediárias nas quais Asgreen ou Lampaert podem se juntar em uma fuga.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.