Merijn Zeeman demonstrou grande satisfação após a conclusão da sexta etapa da Vuelta a España. O diretor esportivo da equipe Jumbo-Visma testemunhou a vitória de Sepp Kuss nesta etapa, além dos capitães Jonas Vingegaard e Primoz Roglic minarem os esforços de Remco Evenepoel. “O dia de hoje se desenvolveu como um cenário dos sonhos. Estou muito orgulhoso que Sepp possa terminar assim.”
“Não era exatamente como o planejado, mas acreditávamos que poderíamos fazer algo hoje. Que poderíamos fazer diferenças na classificação geral jogando com inteligência. Sepp foi realmente muito bom em um dia tão difícil. Jonas e Primoz tiveram que seguir e atacar quando sentiram uma oportunidade. Essa tática funcionou bem.”
O holandês não acha que Evenepoel já esteja quebrado. “Temos experiência com isso. Ele simplesmente se saiu bem e foi forte nos últimos quilômetros. Ele agora vai procurar vingança. Ainda temos duas semanas pela frente.”
Para finalizar Zeeman falou sobre Kuss: “Ele é um ciclista muito importante para nós, muito leal. Todos estão felizes por ele. Isso realmente conta para nós. Se você quer que alguém ganhe, é ele.”
[…] Fonte […]
[…] R7 […]