Dylan Groenewegen teve a oportunidade de disputar mais uma etapa de sprint em Paris durante o Tour de France, mas infelizmente o líder da equipe Jayco AlUla não conseguiu sair vitorioso. Embora tenha iniciado o sprint em primeiro lugar, acabou ficando em terceiro, atrás de Jordi Meeus e Jasper Philipsen. Em uma entrevista à rede holandesa NOS, Groenewegen afirmou: “Posso estar com as minhas melhores pernas de toda a minha carreira, mas o que realmente importa é conseguir a vitória.”
“Sim… Foi uma boa corrida. Você sabe que é irregular no final, mas passei por uma brecha ali e perdi um pouco de velocidade”, disse Groenewegen. “Achei que era entre Mads Pedersen e eu, mas eles superaram. Foi um bom sprint, mas talvez eu tenha começado um pouco cedo demais.”
Assista a chegada:
“Mas Paris é sempre algo diferente”, alerta o holandês. “Eu queria surpreender Philipsen, mas fiquei preso primeiro. Quando comecei pensei que era um duelo contra o Pedersen, mas apareceram mais dois.”
“Talvez eu tenha minhas melhores pernas de todos os tempos, o que importa é vencer e eu não venci. Eu gostaria de ter vencido hoje porque as pernas estavam lá. Estou realmente cansado disso”, diz Groenewegen.