Neilson Powless permanecerá na EF Education EasyPost nos próximos anos. O americano de 27 anos ainda tinha contrato com a equipe do seu país, até ao final de 2024, mas prolongou o contrato por três anos. Ficando assim associado à equipe até ao final de 2027.
“É uma sensação ótima”, diz Powless após a extensão do seu contrato no site da equipe. “Entrei para a equipe em 2020. Cresci como ciclista e como pessoa. A cada ano melhoro, graças ao apoio da equipe.”
“Ficou bem claro que este lugar parecia o melhor lugar, para eu continuar a crescer. Sinto-me muito em casa aqui, estou extremamente feliz com o rumo que minha carreira está tomando e com as pessoas que tenho ao meu redor para me apoiar.”
Um monumento é o objetivo principal
“Quero ganhar uma clássica nos paralelepípedos”, disse o americano. “Gostaria de ganhar um Monumento e perseguir o título mundial todos os anos. Há também um ano olímpico chegando. Tenho muita ambição para os eventos de um dia, mas claro que também existe o Tour de France.”
“Você sempre quer chegar ao Tour na melhor forma, para poder competir contra os melhores ciclistas do mundo quando eles estão no seu melhor. Mas as clássicos e monumentos de paralelepípedos são especiais. Parece que estou parado batendo na porta, então espero conseguir uma no próximo ano.”