Os analistas belgas Marc Sergeant e Dirk De Wolf dizem ao jornal Het Nieuwsblad, que Evenepoel deve se concentrar em apenas um ciclista. “Mesmo que a Jumbo tivesse três capitães em um grupo de dez, qual seria o problema?”, pergunta o Sergeant. “Em última análise, Remco só precisa ficar de olho em um.” De Wolf concorda com seu colega: “Se eu fosse de Remco: basta seguir Roglic por vinte dias.”
De Wolf vai adiante. “Sim, agora vemos desta forma: Remco está competindo contra o vencedor do Tour. Mas quero ver a corrida de Vingegaard primeiro. Ele realmente alcançará seu nível mais alto? Acho que Remco vai competir principalmente contra Roglic, mais do que contra o vencedor do Tour.”
“Isso é o que eu penso também”, interrompe Sergeant. “Se a Jumbo-Visma jogar o jogo coletivo, eu também focaria em Roglic em primeira instância. Ainda mais porque também tem João Almeida, Juan Ayuso e Enric Mas.”
De Wolf garante que Evenepoel está preparado para a batalha. “Esses caras vão estar todos muito ansiosos. Então deixe-os fazer o trabalho. Tenho certeza de que Remco está pronto.”
[…] Fonte :r7.com […]