Sonny Colbrelli, ex-ciclista da Bahrain Victorious, teve uma participação inusitada para a equipe do Bahrein neste fim de semana. O italiano conseguiu evitar por pouco o roubo das bicicletas de sua ex-time, na véspera da Milan-San Remo.
“1-0 para a Bahrain Victorious contra os Thieves”, compartilhou Sonny Colbrelli por meio de suas histórias no Instagram. O ex-vencedor da Paris-Roubaix foi forçado a encerrar a carreira por problemas cardíacos e agora atua na comissão técnica do Bahrain Victorious.
“Estávamos sentados no hall do hotel e de repente ouvimos alguém gritar bem alto: nossas bicicletas, nossas bicicletas! Era o nosso próprio motorista do ônibus, de cueca. Ele viu alguém tentando roubar nossas bicicletas”.
“Saímos e vimos cerca de dez jovens. Comecei a correr e persegui-los até a mata, onde um carro quase me atropelou. Não conseguimos alcançá-los porque eles foram embora de carro.”
O próprio Colbrelli encontrou uma solução. “No final, nós e o pessoal dormimos nos nossos quartos com algumas bicicletas”, disse o ex-ciclista italiano, que assistiu Matej Mohoric terminar em sexto lugar na La Primavera.