Geraint Thomas: É Decepcionante

Nas últimas semanas, o Giro teve que lidar novamente com alguns casos de coronavírus, e um dos afetados foi Filippo Ganna, da equipe INEOS Grenadiers, que desistiu da competição. Isso levanta preocupações para o líder da equipe, Geraint Thomas? “Não vou dizer que estou realmente com medo”, respondeu o ciclista galês com indiferença.

Como de costume, Geraint Thomas reagiu com calma às notícias do coronavírus envolvendo Filippo Ganna.

“É claro que estamos desapontados”, disse Thomas, que ocupa a 6ª posição na classificação, sobre a saída do seu companheiro italiano.

“Ele já me ajudou duas vezes neste Giro, quando eu sofri quedas. Mas o que podemos fazer? Ele não se sentiu bem o suficiente para continuar correndo, então é uma decisão lógica.”

“Eu não o vi novamente esta manhã. Enviei uma mensagem para ele, mas tivemos que sair rapidamente e foi uma correria. Espero que ele esteja bem.”

“E eu estou com medo também? Na verdade, não. Estamos fazendo tudo o que podemos em termos de higiene. E de qualquer forma, não posso sair para uma discoteca, não é?”

Ontem, a transferência para Gran Sasso por teleférico não foi realmente segura em termos de evitar o contágio pelo coronavírus. “Todos estavam apertados, mesmo que estivéssemos usando máscaras.”

INEOS
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.