Incrível! Após ser dispensado pela DSM Firmenich, no mesmo dia, ciclista foi contratado por outra equipe

Conforme noticiado anteriormente pelo Giro do Ciclismo, Harm Vanhoucke não faz mais parte da equipe DSM-Firmenich. Hoje, a equipe holandesa anunciou que havia concordado em rescindir o contrato do piloto belga, permitindo-lhe assinar com outra equipe.

As diferenças nas ambições e foram a razão por trás dessa separação, que ocorre apenas oito meses e meio após a chegada do ciclista de 26 anos. Na época, ele havia deixado a equipe Lotto Soudal.

girodociclismo.com.br apos ser dispensado pela dsm firmenich no mesmo dia ciclista foi contratado por outra equipe image 1
Vanhoucke no Tour da Turquia com as cores da sua antiga equipe Lotto Soudal

No entanto, para surpresa geral, nesta mesma terça-feira, a equipe Lotto Dstny anunciou o retorno de Vanhoucke para sua antiga equipe, onde permanecerá até 31 de dezembro de 2024!

“Tenho muito boas recordações do meu tempo nesta equipe e estou feliz por regressar a esta querida família. Estou recomeçando e quero ser o corredor que era antes” , confidencia o atleta, que competiu pela formação belga por quatro temporadas (2019-2022), quando a equipe se chamava Lotto Soudal. “Falei com muitos dos colegas da equipe nos últimos meses e sei que eles deram alguns passos positivos, incluindo a cooperação com os treinadores e mais atenção à nutrição.

Minhas ambições? Quero brilhar na Voltas de uma semana, corridas por etapas, como o Sibiu Tour ou o Tour da Alemanha, e trabalhar para a equipe durante as clássicas das Ardenas. Estou ansioso para fazer minha parte do trabalho e ajudar Maxim (Van Gils) e Andreas (Kron) nessas corridas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.