INEOS Grenadiers não perderá seu principal ciclista do Tour de France

A reorganização dentro da equipe INEOS Grenadiers parece estar em pleno desenvolvimento, no entanto, também há perspectivas positivas para a equipe britânica. Conforme reportado pela La Gazzetta dello Sport, há uma forte possibilidade de que Carlos Rodríguez, anteriormente vinculado à possível transferência para a Movistar, opte por renovar o seu contrato que está prestes a expirar.

Com apenas 22 anos de idade, Rodríguez apresentou um desenvolvimento notável durante as duas últimas temporadas no INEOS Grenadiers. Um feito destacado por seu quinto lugar no recente Tour de France.

girodociclismo.com.br ineos grenadiers nao perdera seu principal ciclista no tour de france image
Rodriguez com a camisa de Campeão Espanhol de Estrada

No entanto, apesar das indicações iniciais de que o talentoso escalador espanhol deixaria a equipe ao término desta temporada, parece que uma mudança para a Movistar pode não estar nos planos. Essa possibilidade, que havia sido cogitada por algum tempo, foi agora questionada pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.

O jornalista Ciro Scognamiglio estima no Twitter, a chance do promissor ciclista ficar mais tempo no INEOS Grenadiers em oitenta por cento. Este seria um significativo golpe de sorte para a equipe, tendo anteriormente tido de se despedir de Pavel Sivakov ( Emirados Árabes Unidos ), Tao Geoghegan Hart ( Lidl-Trek ), Daniel Felipe Martínez ( BORA-hansgrohe ) e Ben Tulett ( Jumbo-Visma ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.