Guillaume Boivin renovou seu contrato com a equipe Israel-Premier Tech, estendendo sua permanência no ProTeam por mais um ano. O ciclista canadense expressou sua satisfação ao afirmar: “Posso continuar fazendo parte da minha segunda família”, conforme declarado no site da equipe.
Boivin tem uma longa história de oito anos, na equipe Israel-Premier Tech. Durante esse período, o ciclista, de 34 anos, conquistou três vezes o Campeonato Canadense (2009, 2015 e 2021), venceu o Famenne Ardenne Classic e alcançou a segunda posição na Coppa Bernocchi.
Ele expressou sua gratidão e entusiasmo ao apoiar o contrato renovado, afirmando: “Estou muito agradecido e entusiasmado com esta oportunidade.”
“Alcançamos grande sucesso nos últimos anos e estou ansioso para conseguir mais, com antigos e novos companheiros de equipe no futuro”, continuou Boivin.
Por fim, o canadense indica que quer voltar a focar nos clássicos da primavera, no próximo ano. “Para mim esta é a época mais maravilhosa do ano, são as minhas competições favoritas do calendário.”