Jayco AlUla anuncia renovação de contrato de 3 experientes ciclistas
A equipe Jayco AlUla renovou os contratos de Christopher Juul-Jensen (34 anos), Michael Hepburn (32 anos) e Lawson Craddock (31 anos). Craddock estendeu seu contrato até o final de 2024, enquanto os outros dois, negociaram novos acordos que os manterão na equipe até o final de 2025.
Hepburn é um membro de longa data da equipe australiana WorldTeam. O velocista, que conquistou o título nacional de contrarrelógio em 2014, fez sua estreia profissional em 2012 com a então equipe Orica-GreenEdge e está na equipe desde então.
Juul-Jensen, que celebrou uma vitória em uma etapa da Volta à Suíça em 2018, se juntou à equipe um ano depois e rapidamente se tornou um membro essencial na formação liderada por Brent Copeland. Por outro lado, Craddock, depois de passagens pela Giant-Alpecin e EF Education First, só se tornou parte da equipe a partir de 2022. Suas principais realizações incluem dois títulos nacionais de contrarrelógio nos Estados Unidos.
Brent Copeland elogiou Michael e Chris como pilotos que incorporam a cultura da equipe, com um longo histórico de serviço. Ele destacou que ambos continuam a contribuir significativamente para a equipe, tanto dentro como fora da bicicleta.
“Eles são ciclistas altamente motivados, profissionais, robustos e positivos para o espírito da equipe. Lawson, embora tenha se juntado mais recentemente, rapidamente se integrou à equipe, deixando a impressão de que está com eles há muito mais tempo. Esses três atletas representam a espinha dorsal da equipe, capazes de desempenhar várias funções e trazer uma riqueza de experiência.”