Johan Bruyneel afirma no podcast de Lance Armstrong, TheMove, “Se Tadej Pogacar quiser vencer o Tour de France novamente, ele terá que abandonar o Tour de Flanders no futuro.”
“Tadej Pogacar disse em uma entrevista que vencer o Tour de Flanders era mais importante para ele este ano do que o Tour de France. Tenho certeza de que seus patrocinadores têm uma opinião muito diferente. Para eles, tudo gira em torno do Tour”.
Pogacar deve voltar à tradicional preparação para o Tour. Exatamente como Vingegaard fez este ano. Eu não participaria de corridas como Milan-Sanremo e Tour of Flanders e certamente não correria também a Paris-Roubaix. Você pode incluir os clássicos da Valônia em seu programa. Pogacar está em alto nível neste Tour, mas Vingegaard simplesmente se destaca. O número três na classificação está aos 9 minutos. Isso diz o suficiente para entendermos sobre o nível de Vingegaard e Pogacar”.
Bruyneel também acha que Vingegaard finalmente realizará ataques, até agora não vistos no Tour de France, hoje na etapa rainha para Courchevel. “Acho que podemos esperar um grande ataque de Vingegaard no Col de la Loze hoje. A Jumbo-Visma circulou esta etapa em vermelho para o Tour como o momento onde o Tour pode ser vencido. Ele tem o ímpeto e podemos ver uma repetição de seu desempenho no Hautacam do ano passado. Ele tem potencial para decidir o Tour hoje”.