De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista Ciro Scognamiglio, da La Gazzetta dello Sport, há a possibilidade de Ben Tulett dirigir para a equipe Jumbo-Visma no próximo ano. Scognamiglio relata, com base em fontes, que o ciclista britânico deixará a equipe INEOS Grenadiers no inverno e que o Jumbo-Visma é um candidato sério para contratá-lo.
Há várias equipes interessadas em Tulett, além do Jumbo-Visma, mas os nomes dessas equipes não foram divulgados. No entanto, a Emirados Árabes Unidos negou a informação de Scognamiglio de que estaria buscando assinar com o ciclista de 21 anos.
Tulett se tornou profissional em 2020, competindo pela então equipe Alpecin-Fenix. A partir de 2022, ele passou a correr pela equipe britânica INEOS Grenadiers. Em seu primeiro ano com a equipe, ele conquistou uma etapa e terminou como líder da classificação geral da Settimana Internazionale Coppi e Bartali. Nesta temporada, ele foi o melhor no prólogo da Volta à Noruega, onde também conquistou a classificação final. Pouco antes disso, ele havia terminado em segundo lugar no Tour da Hungria.