Juan Ayuso e forte UAE Team Emirates desafiarão Mathieu Van der Poel na Amstel Gold Race “estou muito motivado”
No próximo domingo(14.04), os olhos do mundo do ciclismo se voltarão para a Amstel Gold Race, uma das clássicas mais emocionantes do calendário. Embora a Team UAE Emirates enfrente a ausência do atual campeão, Tadej Pogacar, sua escalação permanece forte e promissora.
Uma forte equipe na Amstel Gold Race
A Team UAE Emirates conta com uma escalação robusta para a Amstel Gold Race, incluindo Juan Ayuso, Marc Hirschi, Brandon McNulty, João Almeida e Finn Fisher-Black. A estratégia da equipe é clara: tentar desafiar Mathieu van der Poel com um trabalho em equipe.
O desafio é ambicioso, mas não impossível. A Amstel Gold Race é conhecida por se adequar ao estilo de corrida de Mathieu van der Poel, no entanto, Ayuso chega com uma forma física invejável, após o segundo lugar na Tirreno-Adriatico e uma vitória no País Basco.
Juan Ayuso pela primeira vez em forma para a Amstel Gold Race
Em declarações ao site da equipe, Ayuso demonstrou confiança e determinação: “Pessoalmente estou me sentindo bem e continuando a forma de Itzulia. Para a Amstel Gold no domingo, acho que teremos algumas opções”.
“Obviamente sabemos que estas corridas também podem agradar a um piloto como Hirschi e espero estar presente na final também, por isso vamos jogar as nossas cartas no dia. É a primeira vez que entro nestas corridas em boa forma e estou muito motivado para isso. ”