Apesar de ter contrato em andamento com a BORA-hansgrohe, o futuro de Cian Uijtdebroeks permanece atualmente bastante incerto. Já foi divulgado que INEOS Grenadiers e Lidl-Trek demonstraram interesse na contratação do jovem belga de apenas 20 anos.
Visma-Lease a bike entra na briga pela contratação
No entanto, agora, além dessas equipes, a Jumbo-Visma, que passará a ser chamada de Visma-Lease a Bike no próximo ano, também expressou interesse no talentoso ciclista belga.
“Estamos interessados em Cian. Já éramos assim quando ele ainda era júnior”, confirma o gerente da equipe Richard Plugge em conversa com com o jornal belga HLN. “Já conversamos com ele. Mas ele ainda tem contrato.”
“Nunca diga nunca”
Uma mudança de Uijtdebroeks antes de 2024 será bastante improvável, no entanto Plugge chegou a afirmar anteriormente, que a equipe estava completa para o próximo ano. Algo mudou? “Nunca diga nunca, mas: não, não haverá mais ninguém”, afirmou o chefe da Visma Lease a Bike, em tom enigmático.
Cian Uijtdebroeks revelou que saída da BORA Hansgrohe poderia acontecer
Este ano, Cian Uijtdebroeks alcançou grande sucesso com a equipe BORA-hansgrohe, no entanto, nem sempre esteve satisfeito com o desempenho da equipe. Rumores circularam, dizendo que o ciclista belga poderia estar pensando em deixar a equipe.
Recentemente, ao ser questionado sobre a possibilidade de permanência na equipe até o próximo ano, ele optou por não fornecer uma resposta direta, sobre o assunto: “Eu ficaria com a equipe até o próximo ano? Eu não vou responder a isso. Não tenho comentários sobre esses assuntos no momento.”
[…] Fonte […]
[…] últimas semanas e meses, circularam muitos boatos, conforme o Giro do Ciclismo noticiou, dizendo que Uijtdebroeks não estava satisfeito na BORA-hansgrohe. Durante a Vuelta a España, o […]