O ex-ciclista Lance Armstrong surpreendeu seus seguidores ao compartilhar, em suas redes sociais, uma confissão honesta sobre sua batalha contra o vício em álcool. Com uma mensagem poderosa, Armstrong revelou que decidiu há exatamente um ano enfrentar o problema, descrevendo essa escolha como a melhor de sua vida.
“Minha relação com o álcool era errada”
Em uma publicação acompanhada por uma imagem onde aparece ao lado de uma pintura que diz: “Isso foi então, isto é agora”, Lance Armstrong compartilhou a profundidade de sua transformação pessoal. Ele explicou como sua relação com o álcool havia se tornado prejudicial, não apenas para ele, mas também para as pessoas ao seu redor.
“Minha relação com o álcool era errada e não era mais uma coisa boa para mim, nem para minha família, meus amigos, minha equipe e minha comunidade,” admitiu o americano.
Encarando o problema de frente
Armstrong descreveu como chegou a uma conclusão decisiva ao avaliar os impactos do álcool em sua vida. “Acredito que tudo na vida deve ser visto como uma bomba ou um ralo. Um ativo ou um passivo. Algo positivo ou negativo. O álcool se tornou esse segundo para mim. Essa foi minha decisão. E hoje sinto que foi a melhor decisão que já tomei.”
Durante sua mensagem, Armstrong revelou um momento marcante no processo de mudança. “Seis meses atrás, deixei escapar que ouvi uma voz em minha cabeça que finalmente ouvi. Após um ano de aventura, ainda consigo ouvir essa voz. E ela diz: ‘Ei, Lance, estou orgulhosa de você.’ Isso faz o meu dia sempre.”