Após a série da Netflix ‘Tour de France: Unchained’, o serviço de streaming volta a explorar o mundo do ciclismo com um novo documentário intitulado ‘Mark Cavendish: Never Enough’. O documentário acompanha a jornada emocionante do velocista britânico entre os anos de 2016 e 2021, detalhando o retorno triunfante de Cavendish após enfrentar desafios em sua carreira. No Brasil a série foi traduzida para o título “Mark Cavendish: Pedalando até o fim”.
A nova produção da Netflix apresenta uma retrospectiva dos momentos mais desafiadores na carreira de um dos maiores velocistas que já integraram o pelotão. O documentário narra desde o momento em que Cavendish vestiu a cobiçada camisa amarela em 2016, até os obstáculos enfrentados devido ao vírus Epstein-Barr.
‘Mark Cavendish: Never Enough’ promete cativar os espectadores ao fornecer uma perspectiva íntima sobre a vida do ciclista durante esse período crítico de sua carreira. Com relatos em primeira mão e imagens exclusivas, o documentário se revela como uma jornada emocionante, apresentando os altos e baixos, as vitórias e as lutas de um dos ícones do ciclismo moderno. Os fãs da modalidade e os amantes de histórias inspiradoras certamente encontrarão neste documentário uma narrativa empolgante e envolvente.
Além de Cavendish, outros nomes conhecidos também se pronunciam. Por exemplo, o gerente da equipe Soudal Quickstep, Patrick Lefevere , o bom amigo Peter Kennaugh e Peta, a esposa de Cavendish, também participam. Embora as dificuldades de Cav sejam bem conhecidas, essas questões pessoais fornecem uma visão emocional de um dos períodos mais sombrios da vida do britânico.
Além disso, a Netflix também está atenta ao retorno de Cavendish. Igualar o recorde do Tour de France de Eddy Merckx é a cereja no topo do bolo da carreira de sprint do britânico. Este ano vimos Mark Cavendish tentando ultrapassar Eddy Merckx. Embora tenha chegado perto de um segundo lugar, ele teve que desistir no início do Tour de 2023.
A série já está disponível na plataforma Netflix a partir de 02 de agosto.