Mathieu van der Poel irá à Copa do Mundo em jato particular, “opa, isso já vazou” brincou o Campeão Mundial de Ciclocross

Mathieu van der Poel mostrou sua força ao vencer o Exact Cross em Loenhout na sexta-feira. Apesar de sua superioridade, o Campeão Mundial revelou que a competição foi desafiadora. “Não foi uma vida fácil em Loenhout”, declarou o holandês ao canal WielerFlits.

Ele descreveu a corrida como difícil, ressaltando a intensidade desde o início. “Wout van Aert também estava em um nível muito alto. Decidir seguir em frente imediatamente, esperando que todos passem por momentos difíceis. Laurens Sweeck voltou, mas eu continuei acelerando”.

Com esta vitória, Van der Poel garantiu sua 4ª vitória, em quatro competições disputadas na atual temporada de Ciclocross.

girodociclismo.com.br mathieu van der poel ira a copa do mundo em jato particular opa isso ja vazou brincou o campeao mundial de ciclocross image 8
Van Aert assumiu a liderança já na 1ª volta em Loenhout

“Eu vou viajar para lá em um jato particular?”

Dois dias após o triunfo em Loenhout, Van der Poel estará na largada da Copa do Mundo da França, em Besançon, no domingo. O objetivo é alcançar sua quinta vitória consecutiva na temporada de Ciclocross. Mas o que chamou a atenção foi a maneira inusitada como ele escolheu viagens para a competição.

“Eu vou viajar para lá em um jato particular? Opa, isso já vazou”, brincou Van der Poel, rindo ao ser questionado. Conhecido por dirigir veículos luxuosos até os locais das corridas, desta vez o atleta optou por algo ainda mais sofisticado. “Mas sim, isso é realmente verdade.”

girodociclismo.com.br mathieu van der poel ira a copa do mundo em jato particular opa isso ja vazou brincou o campeao mundial de ciclocross image 5
Mathieu van der Poel, 4 vitórias em 4 competições disputadas

A decisão de viajar em um jato particular

A distância entre Antuérpia, cidade onde Van der Poel reside durante a temporada de Ciclocross, e Besançon é de cerca de seis horas de carro.

Além disso, a região francesa carece de grandes aeroportos, tornando o trajeto menos prático por via aérea convencional. Diante disso, o campeão mundial escolheu uma alternativa de um jato particular para facilitar a logística.

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.