Matteo Jorgenson revela que Remco Evenepoel é o favorito para a Paris-Nice, mas afirma: “Remco não me ameaçou”

Miguel Jorgenson conseguiu uma aproximação importante para o líder Brandon McNulty, durante a sétima etapa da Paris-Nice. Jorgenson reduziu a distância para apenas quatro segundos. O ciclista da Visma-Lease a Bike não escondeu sua satisfação após a etapa de montanha. “Estou muito feliz”, comemorou o americano de 24 anos.

A busca pela vitória

Para Jorgenson, a sétima etapa foi decisiva para a sua progressão. “Foi um dia para superação e também para ganhar tempo sobre Brandon, e ambos aconteceram. Estou extremamente feliz e preparado para a última etapa da competição, onde tudo pode acontecer”, disse o ciclista.

Para a etapa final, que acontece em Nice, Jorgenson se mostra otimista e confiante. Ao ser questionado sobre quem será seu principal adversário, o atleta apontou o nome de Remco Evenepoel, mas com uma ressalva. “Remco estava forte, mas não de forma extremamente ameaçadora. Consegui responder a todos os seus ataques”, analisou.

girodociclismo.com.br matteo jorgenson revela que remco evenepoel e o favorito para a paris nice mas afirma remco nao me ameacou matteo jorgenson camisa de melhor jovem
Jorgenson é o atual líder da Classificação de Melhor Jovem

A Burla Pela Vitória

Para Miguel Jorgenson, afirma que apesar da busca pela vitória ele deve ter cautela, em razão da segurança. “Confio em meu desempenho. O prêmio final é possível, só preciso ser cuidadoso”, afirma ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.