Morre repentinamente espanhol que competiu por equipe portuguesa, ex-ciclista tinha 40 anos

Jorge Martín Montenegro, ciclista de 40 anos que competiu profissionalmente pela Andalucía-Caja Sur (equipe com a qual correu a Vuelta a España 2010) e pela portuguesa Louletano-Dunas Douradas. O ciclista que atuou ainda na categoria Elite com o CC Padronés Cortizo, morreu repentinamente em casa .

De acordo com o site Ciclo 21 o ciclista de origem argentina, nascido em 7 de maio de 1983 em Mar del Plata e residente na Espanha, morreu neste domingo, 26 de novembro. O site informa ainda que as causas da morte são desconhecidas.

A Federação Galega de Ciclismo anunciou a morte de ‘Tucho’ Montenegro: “A Federação Galega de Ciclismo (FCG), quer transmitir as suas mais profundas condolências à família e amigos de Jorge Martín Montenegro, falecido aos 40 anos.

girodociclismo.com.br morre repentinamente espanhol que competiu por equipe portuguesa ex ciclista tinha 40 anos image

Ele esteve ligado à nossa comunidade, defendendo as cores do Padronés-Cortizo de 2015 a 2021 e as da Retelec-Team Cycling Galicia em 2022. Tucho competiu no pelotão profissional com duas equipes, Andalucía-Cajasur e Louletano, e na sua longa carreira como Elite, obteve uma longa lista de resultados excelentes, incluindo uma vitória na etapa da Vuelta a Galicia 2019.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.