Noiva de Tadej Pogacar correrá pela equipe de Remco Evenepoel “vamos ter informações privilegiadas” afirma diretor da Soudal Quick-Step
Remco Evenepoel, capitão da Soudal Quick-Step, pode estar recebendo um auxílio extra, para enfrentar o praticamente imbatível Tadej Pogacar (UAE Team Emirates), na luta pela Maillot Jaune do Tour de France 2025.
Segundo Patrick Lefevere, diretor da Soudal Quick-Step, a equipe belga pode ter uma vantagem secreta para enfrentar Pogacar em 2025.
Urska Zigart na AG Insurance-Soudal
Lefevere comentou em uma entrevista ao ex Campeão Mundial (2005) Tom Boonen, ao jornal belga Het Nieuwsblad: “Vamos ter informações internas, certo? Sabem que a namorada dele (Tadej Pogacar), Urska Zigart, vai correr conosco no próximo ano na AG Insurance-Soudal (versão feminina da Soudal Quick-Step). Vamos colocá-la à prova,” brinca o diretor da equipe belga.
“Já é uma transferência inteligente, então,” ri a lenda belga e ex-ciclista da equipe de Lefevere, Tom Boonen, vencedor 4x da Paris-Roubaix e 3x do Tour de Flandres.
Tom Boonen ressalta a maturidade de Remco Evenepoel
Mesmo que a declaração de Lefevere sobre obter informações de Zigart seja em tom de brincadeira, Boonen acredita que Evenepoel ainda pode evoluir e se tornar um ciclista capaz de rivalizar com Pogacar em 2025.
“Acho que ele já deu um grande passo este ano. No Tour de France, ele mostrou uma maturidade que eu ainda não tinha visto nele antes”, conclui o ícone das Clássicas.
“Três semanas de constância, subidas maduras, no ritmo dele. Não se deixou enlouquecer por aqueles dois (Tadej Pogacar e Jonas Vingegaard) que tentaram provocá-lo. Não é só sobre o físico, mas isso também é muito importante”, finalizou Tom Boonen.