Patrick Lefevere descobriu alguém que já tem alguém para assumir o seu lugar. O belga, diretor da Soudal Quick-Step revelou ao jornal Het Nieuwsblad: “Ele iniciará como COO (Chief Operating Officer)”.
Lefevere , juntamente com o CEO da Quick-Step, Ruben Desmet, falaram ao jornal flamengo. Foi principalmente sobre o longo patrocínio do fabricante de laminados, mas também foram discutidos outros temas como a sucessão de Lefevere. “Não queremos que Patrick pare abruptamente, mas pedimos que haja um plano para um sucessor. Alguém que possa acompanhar e gradualmente assumir mais responsabilidades. Não pode ir repentinamente de zero a cem”, explicou Desmet.
Esse plano existe, disse Lefevere. “Essa não é uma missão simples, porque não posso errar. Como piada, sempre digo ‘com trinta ciclistas por temporada posso errar em uma transferência’. Não posso errar no papel de sucessor. Mas, encontramos alguém que começará na função de COO. Não é um braço direito, mas um COO.” Ainda não é conhecido quem é a pessoa em questão.
[…] Fonte […]
[…] R7 […]
[…] Fonte da Notícia […]