Primoz Roglic admite que queda o prejudicou, durante a 3ª etapa da Vuelta a España
Primoz Roglic terminou na primeira etapa de montanha no grupo dos favoritos, mas não parecia estar bem confortável em Andorra.
A etapa seria uma típica prova para as características de Roglic. Todos apostavam no esloveno como o grande favorito, mas no sprint com um pequeno grupo de favoritos, o esloveno ficou encurralado e não pode disputar a chegada. O fato de Vingegaard estar na roda de Evenepoel, foi importante para a equipe. Ou foi um erro tático ou Roglic simplesmente não conseguiu estar com os melhores.
Um dia depois, o líder da Jumbo-Visma admite que, de qualquer forma, ainda sente algum desconforto devido à queda do último domingo na escorregadia Barcelona. “Embora esteja realmente feliz com o meu desempenho na segunda-feira, desde domingo tenho alguns problemas com a minha queda”, disse ele à imprensa eslovena. “Mas eu continuarei em frente.”
“Veremos como será nos próximos dias. Estou tomando dia após dia, mas deve ficar tudo bem. As coisas vão melhorar.” Lembrando que Remco Evenepoel já acumula uma vantagem de 37 segundos, após somente 3 etapas da Vuelta a España.