Primoz Roglic mantém o bom humor, após queda no Critérium du Dauphiné “não sobrou muito da minha roupa”
Primoz Roglic (BORA-hansgrohe, enfrentou dificuldades na terceira etapa do Critérium du Dauphiné. Logo no início da etapa, Roglic sofreu uma queda, mas felizmente conseguiu retomar a corrida rapidamente e sem danos graves aparentes.
“Eu caí sozinho”
Após a finalização da etapa, Roglic se mostrou de bom humor, apesar do incidente. Ele relatou: “Foi um começo difícil. Houve um bloqueio no pelotão e isso me fez parar próximo à estrada. Eu caí sozinho. As más notícias? Que não sobrou muito da minha roupa”, comentou com um sorriso.
Apesar da queda, Roglic não relatou dores significativas, mas mencionou que observaria sua condição nos próximos dias.
“Já passei por coisas muito piores. Ainda estou aqui. Hoje tivemos uma bela final, mas eu simplesmente não tinha as pernas certas. Mas foi bom ver que estávamos lá novamente como equipe”, acrescentou.
Dia Importante
O ciclista esloveno também falou sobre suas expectativas para a próxima etapa, um Contrarrelógio individual de 34,4 quilômetros, considerado crucial para os pilotos do GC.
“É bom trocar de bicicleta. É um teste muito bom. Ainda não fiz um Contrarrelógio tão longo este ano. Com dois Contrarrelógios importantes no Tour de France, será um dia importante”, afirmou Roglic.