Primoz Roglic enfrentou um contratempo durante a terceira etapa do Critérium du Dauphiné, ao sofrer uma queda ocorrida após 41 quilômetros de corrida. Os ciclistas estavam na estrada há menos de uma hora, quando o incidente aconteceu. Alguns companheiros de Roglic pararam para ajudá-lo, garantindo seu retorno seguro ao pelotão.
Roglic recebe ajuda no carro da BORA-hansgrohe
Primoz Roglic, após a queda, precisou receber ajuda no carro da BORA-hansgrohe, pois com o acidente seu rádio deixou de funcionar.
Desempenho Promissor
Nesta manhã, ele conversou com a imprensa demonstrando otimismo. Embora não tenha vencido a segunda etapa, Roglic mostrou estar em boa forma ao conquistar o segundo lugar.
“A finalização foi um pouco complicada, mas vejo o lado positivo. Tive boas pernas e os meninos demonstraram alto nível e muita dedicação. Estou muito feliz”, declarou o esloveno à câmera do Cycling Pro Net.
Expectativas para as Próximas Etapas
Quanto às expectativas para a terceira etapa, Roglic manteve uma abordagem cautelosa: “Será o mesmo hoje? Temos que ver. Ontem fomos com tudo, hoje talvez dependa mais dos outros. Mas veremos como a corrida se desenrola desde o início.”