Remco Evenepoel, não teve um dia muito bom na Paris-Nice. Ele terminou em quarto lugar, mas perdeu tempo na Classificação Geral. “Talvez da próxima vez eu não deva pensar tanto”, afirmou Evenepoel ao canal belga Sporza após a sexta etapa.
Dia difícil
“Foi um dia difícil. Demorou bastante para que a corrida pudesse começar. Eu realmente me sentia bem”, afirmou Evenepoel. Na parte final da sexta etapa, ele conseguiu demonstrara sua força, mas não foi suficiente para neutralizar o prejuízo causado pelo trio vitorioso.
“Talvez eu tenha apostado muito na subida. Talvez eu pudesse ter reagido ao ataque de Matteo Jorgenson. Cometi um pequeno erro tático. Não, um grande erro tático”, corrigiu ele.
Todos olharam para Evenepoel e Primoz Roglic
“E eles alcançaram o topo do pódio em três. Depois, todos olharam para mim e para Primoz Roglic, o que faz sentido. Portanto, perdemos muito tempo nessa reta final. Assim são as corridas.”
Evenepoel ainda tinha um contra-ataque em mente, mas acabou desistindo. “Talvez da próxima vez eu não deva pensar tanto e apenas seguir meu instinto e as minhas pernas.”