Durante a 5ª etapa da Vuelta a España, houve um sprint intermediário a cerca de dez quilômetros da chegada e Evenepoel cruzou a linha primeiro e, portanto, levou 6 segundos extras. “Não foi preciso muito esforço”, disse ele depois.
No entanto, o fato interessante, é que Remco Evenepoel não sabia ao certo, quantos segundos de bonificação ele havia conquistado.
“Achei que fossem três segundos, mas aparentemente foram seis. Isso não é ruim. E eu venci Kaden Groves. Não, isso não é verdade, haha. Eu apenas pedi desculpas a ele. Não quero atrapalhar seus pontos, mas ele disse que não era problema. E ele disse que era fácil seguir minha roda. Isso foi um pouco desanimador, haha.”
Evenepoel já recebeu dezesseis bônus. “Não é que eu esteja apostando nisso, mas não foi preciso muito esforço. É legal, mas não é o mais importante. Bem, continuamos focados”.
Vingegaard na 6ª etapa
“Amanhã uma subida de meia hora deveria me servir. Mas Vingegaard é o melhor escalador do mundo. Aí você sempre presta atenção e olha mais para o volante dele do que de costume. Espero que comece uma boa fuga que possa me levar à vitória da etapa”, conclui o líder da Vuelta a España 2023.
[…] R7 […]
[…] sourceCom informações do R7 […]