Remco Evenepoel revela ao canal belga Sporza, sua equipe para 2024

Remco Evenepoel não quis falar muito sobre o seu futuro, antes do início da Il Lombardia, mas após o final da clássica italiana, ele foi definitivo ao dizer que correrá pela Soudal Quick-Step, na próxima temporada.

No início da Il Lombardia, Evenepoel só quis falar da corrida em si. Havia muita incerteza sobre o seu futuro, que chefou a ser relacionado com a Soudal Quick-Step, Jumbo-Visma e INEOS Grenadiers. Agora, porém, o piloto de 23 anos pôs fim a todos os rumores. “Vou ficar mesmo assim, porque a equipe vai continuar”, disse ele em conversa com Sporza e VTM.

“Estou muito feliz aqui. Foram apenas alguns momentos difíceis, mas ano que vem vamos em frente. Tentaremos construir e ter um bom desempenho nas corridas, quando for necessário. Não tenho motivos para estar insatisfeito aqui. Vamos tirar o máximo proveito disso”, deixa claro Evenepoel.

Nenhuma mudança para Jumbo-Visma ou Soudal Quick-Step
A fusão entre Jumbo-Visma e Soudal Quick-Step parecia que iria acontecer há muito tempo, mas acabou fracassando. Houve particular insatisfação entre alguns parceiros e patrocinadores das equipes. Patrick Lefevere, o gerente da Soudal Quick-Step, e o maior acionista Zdenek Bakala, ao que tudo indica, vão continuar juntos até o final de 2025.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.