Rui Costa e Carlos Rodriguez multados e penalizados no Tour de France 2023

Na 20ª etapa do Tour de France, ocorreram algumas quedas durante o percurso. Thibaut Pinot fez uma apresentação impressionante, mostrando todo o seu talento e habilidade nas montanhas. Tadej Pogacar, apesar de enfrentar dificuldades na etapa final de montanha, conseguiu recuperar e demonstrar mais uma vez a sua força como ciclista. No entanto, o grande vencedor geral da competição foi Jonas Vingegaard, que conquistou a vitória e consolidou sua posição como líder na final da corrida.

No entanto alguns 3 ciclistas foram penalizados por condutas inadequadas durante a etapa. Vamos a listagem e a respectiva penalização:

Rui Costa (Intermarché-Circus-Wanty): Utilização de percursos por locais que não fazem parte do percurso original da prova. Penalidade de 20 segundos na classificação geral, penalização de 16 pontos na classificação por pontos, penalização de 8 pontos na classificação KOM, penalização de 25 pontos UCI e multa de 200 CHF.

Carlos Rodríguez (INEOS Granadeiros): Abrigo estendido atrás do carro(vácuo). Penalidade de 20 segundos na classificação geral, penalização de 4 pontos na classificação por pontos, penalização de 2 pontos na classificação KOM. 200 CHF bem.

girodociclismo.com.br rui costa e carlos rodriguez multados penalizados no tour de france 2023 image

INEOS Grenadiers DS Steve Cummings: Vácuo além do tempo permitido, atrás do carro. 500 CHF bem.

girodociclismo.com.br rui costa e carlos rodriguez multados penalizados no tour de france 2023 image 1
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.