Seleção da Bélgica de Ciclismo está hospedada em Castelo de luxo, com reforma de 14 milhões de Euros para o Mundial de Glasgow
A Federação de Ciclismo da Bélgica parecer ter um orçamento bem melhor, que todas as outras equipes que estão na Escócia para o Mundial de Glasgow.
Remco Evenepoel, Wout van Aert e os demais pilotos estão alojados em um magnífico castelo escocês, cuidadosamente renovado pelo grupo Hilton, a um custo de 14 milhões de euros, transformado em um suntuoso hotel de luxo. Este castelo está situado no interior da Escócia, a cerca de meia hora de distância de Glasgow. Essa localização privilegiada oferece uma vantagem significativa para os ciclistas belgas, permitindo-lhes treinar com mais facilidade e proporcionando uma vantagem adicional a Van Aert e Evenepoel, uma vez que estão mais próximos do percurso do contra-relógio.
A equipe belga de ciclismo de estrada que participará no domingo é composta por Remco Evenepoel, Wout van Aert, Jasper Philipsen, Victor Campenaerts, Frederik Frison, Nathan Van Hooydonck, Tiesj Benoot, Yves Lampaert e Jasper Stuyven. Além disso, tanto Van Aert quanto Evenepoel também competirão no contra-relógio na sexta-feira (11.08).