Soudal Quick-Step realiza atividade com jogo “Murder Mystery”, como preparação para 2024
A equipe Soudal – Quick-Step há muito tempo é reconhecida como uma das mais coesas e unidas no pelotão do World Tour. Enquanto busca integrar novos talentos, como Gianni Moscon e Mikel Landa, a equipe recentemente enfrentou um desafio, com o conhecido jogo “Murder Mystery”.
Os pilotos da Soudal Quick-Step participaram esta semana num evento de team building. A equipe já tinha passado 2 dias nas instalações da Soudal em Turnhout, onde teve o seu tradicional encontro de outono.
De lá, viajaram para Oostende, chegando na noite de terça-feira. Os ciclistas da equipe ficaram hospedados no icônico Thermae Palace, desfrutando de seu belo ambiente e da deslumbrante vista para o mar.
“Estávamos em busca de um evento de fortalecimento de equipe durante a reunião de nossa equipe, realizada nos escritórios da Soudal em Turnhout”, revela o diretor esportivo da equipe, Tom Steels, conforme relatado pelo site da equipe. “Expressamos nossa gratidão ao Meet in Oostende pela ajuda na organização deste evento e por sediá-lo no encantador hotel Thermae Palace.”
O desafio exigia que os pilotos pensassem fora da caixa para encontrar novas soluções à medida que a equipe se dividia em equipes de ‘corredores’ e ‘pensadores’, com os ‘pensadores’ a fazerem vários testes que depois enviariam os ‘corredores’ através de Oostende em busca de pistas que os ajudassem a resolver o mistério.
“Todos os envolvidos tiveram alguns dias muito agradáveis e podemos desfrutar de um espírito de equipe que esperamos poder levar para a próxima temporada. Foi o local perfeito e um evento fantástico”, concluiu Steels.