Pieter Serry continua leal à equipe Soudal Quick-Step, pois o ciclista belga renovou seu contrato por mais dois anos.
Desde que ingressou na equipe Quick-Step em 2013, Serry tem sido um membro constante e nunca deixou a equipe desde então. Ao longo dos anos, o ciclista de 34 anos tem desempenhado um papel fundamental como ajudante valioso, apoiando ciclistas como Remco Evenepoel e Julian Alaphilippe, entre outros.
Em 2022, Pieter Serry fez parte da equipe Quick-Step que triunfou na Vuelta com Evenepoel, porém, teve que abandonar a competição devido a uma infecção por COVID-19. Sua contribuição e dedicação à equipe têm sido notáveis, e sua permanência é mais um indicativo de sua importância para a Soudal Quick-Step.
“Pieter é um ótimo companheiro de equipe”, disse Patrick Lefevere no comunicado à imprensa. “Ele sempre dá tudo pela equipe e também é uma ótima pessoa. Rapidamente concordamos com seu novo contrato e estamos satisfeitos por ele continuar sua sólida carreira conosco. Ele é muito importante para o nosso grupo”. O próprio Pieter Serry também indica que está feliz. “Tenho tantas boas lembranças daqui, como a vitória de Remco na Vuelta. Espero poder ajudá-lo a vencer outro Grand Tour nos próximos dois anos.”