Soudal Quick-Step anuncia última contratação para 2025, equipe surpreende com jovem escalador italiano; assista o vídeo
A Soudal Quick-Step concluiu sua equipe para 2025, com a inclusão do italiano Gianmarco Garofoli. O jovem, de apenas 22 anos, é o 30º e último ciclista da equipe liderada por Patrick Lefevere e Remco Evenepoel. O jovem escalador, assinou contrato por uma temporada, após 3 anos na Astana.
Nova oportunidade para Gianmarco Garofoli
Gianmarco Garofoli expressou entusiasmo pela chance de competir em uma das maiores equipes do ciclismo mundial. “Estou muito feliz por estar uma das melhores equipes do mundo no próximo ano”, afirmou o ciclista.
“É uma grande oportunidade pela qual estou muito ansioso. Espero poder contribuir durante as escaladas e aproveitar a oportunidade quando ela surgir. O principal objetivo para 2025 é continuar crescendo e me tornar um ciclista melhor. Estou convencido que a Soudal Quick-Step é o melhor ambiente para isso.”
“Somos conhecidos por investir em jovens talentos”
Embora Garofoli ainda não tenha alcançado grande destaque no pelotão, Patrick Lefevere, chefe da Soudal Quick-Step, demonstra confiança no jovem ciclista. “Somos conhecidos por investir em jovens talentos e acreditar neles. A transferência de Gianmarco é a confirmação disso”, declarou Lefevere.
“Ele tem apenas 22 anos e tem muito potencial, que já demonstrou em corridas como a Vuelta a España e no seu tempo antes de se profissionalizar”, complementou Lefevere.