A Suíça conquistou a medalha de ouro no Revezamento Misto nesta terça-feira. Stefan Küng , Stefan Bissegger , Mauro Schmid , Marlen Reusser , Elise Chabbey e Nicole Koller venceram a França por pouco.
Marlen Reusser teve uma queda durante a prova e não economizou palavras ao se desculpar para o restante da equipe: “Quero especialmente pedir desculpas à equipe, eu realmente os assustei. Talvez eu pudesse ter deixado mais emocionante para os torcedores”, riu a suíça, concluindo: “É muito bom ser campeão mundial pela segunda vez consecutiva. Isso mostra que temos uma equipe forte. Todos queriam se envolver novamente este ano, o que é bom.”
Stefan Küng complementou a fala de Reusser “Hoje queríamos mesmo vencer e defender o nosso título”. “Schmid, Bissegger e eu conhecíamos bem o percurso da corrida de rua. É claro que é diferente na bicicleta de contra-relógio, mas nós três também nos sentimos bem um com o outro. Nós confiamos um no outro. Queríamos especialmente garantir que as mulheres pudessem começar com uma vantagem e, portanto, tivessem menos estresse”, finalizou Küng.
Resultados do Mundial de Revezamento de Contrarrelógio Misto: