Tadej Pogacar alerta sobre as duas próximas etapas da Volta a Catalunya “será muito difícil”, assista o vídeo
Tadej Pogacar teve um dia relativamente tranquilo na 4ª etapa da Volta a Catalunya. Após terminar em segundo lugar no dia de abertura e conquistar a vitória nos dois dias seguintes, o ciclista da UAE Team Emirates optou por uma abordagem mais conservadora nesta quinta-feira e finalizou protegido pelos seus companheiros de equipe na 25ª posição.
Dia para recuperação
Na entrevista pós prova ele revelou suas sensações durante a etapa. “Foi um bom dia para a equipe se recuperar um pouco. Para todo o pelotão foi um dia mais fácil”.
“Marc Soler esteve ao meu lado o dia todo, apenas segui as rodas e tomei cuidado para não correr riscos. A finalização foi bastante rápida, mas não foi muito louco. Como sempre um pouco agitado… mas quando um sprint não é? Foi um sprint em massa normal”.
Vitória já está garantida?
Pogacar respondeu a pergunta que muitos fãs gostariam de fazer. “Se já ganhei a Volta a Catalunya? Não sei, veremos em Barcelona”.
“Amanhã (sexta-feira, 22) será uma etapa complicada e, daqui a dois dias (sábado), será realmente um dia muito difícil. Se você passar por um momento ruim, pode quebrar e perder tudo. Até Barcelona muita coisa pode acontecer. Por isso continuamos atentos e focados nos próximos dias”, finalizou o esloveno.