Tadej Pogacar é vaiado e é repreendido publicamente em Monte Carlo “vá para o seu lugar, por favor”, assista o vídeo

Após a vitória impressionante no Tour de Flandres no domingo, Tadej Pogacar mal teve tempo de comemorar. Já nesta segunda-feira, o esloveno acompanhou um torneio de tênis em Monte Carlo, onde foi acompanhar a noiva Urska Zigart. No entanto, a visita tranquila acabou rendendo ao ciclista uma repreensão por parte da árbitra e da torcida.

“Vá para o seu lugar, por favor”

Durante a partida entre o chinês Yunchaokete Bu e o italiano Lorenzo Musetti, na quadra central do Masters 1000, Pogacar e Zigart se levantaram para uma rápida pausa, mas voltaram aos seus lugares tarde demais.

No tênis, existe uma regra não escrita de que os espectadores devem permanecer sentados enquanto a bola estiver em jogo, para não atrapalhar os atletas.

Ao perceber a movimentação da dupla eslovena, a árbitro da partida decidiu intervir com uma repreensão sutil, porém pública. “Vá para o seu lugar, por favor. Estamos esperando por vocês”, disse ela ao microfone, dirigindo-se diretamente a Pogacar e Zigart.

Reação do público com algumas vaias e assobios

A gafe provocada pelo casal acabou arrancando uma reação mista da plateia, com algumas vaias misturadas a aplausos e assobios leves, mais em tom de brincadeira do que de crítica.

Assista o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.