Tadej Pogacar perde um dos seus principais gregários. Ele ajudará Remco Evenepoel

George Bennett não correrá mais pela UAE Team Emirates em 2024 . Assim escreve Ciro Scognamiglio, jornalista do La Gazetto dello Sport. Soudal Quick-Step seria um dos (principais) candidatos a assumir o comando do atleta da Nova Zelândia.

A equipe belga está em busca de escaladores para fortalecer o núcleo ao redor de Remco Evenepoel. Bennett já assumiu essa função anterior na Jumbo-Visma. O ciclista, agora com 33 anos, também tem desempenhado esse papel nos Emirados Árabes Unidos desde 2022. No entanto, até o momento, ele ainda não conseguiu atingir o mesmo nível que tinha anteriormente. No ano passado, ele abandonou o Tour de France precocemente, e este ano não participou de uma grande volta. Recentemente, ele terminou em sétimo lugar geral no Tour da Áustria.

girodociclismo.com.br tadej pogacar perde um dos seus principais gregarios ele ajudara remco evenepoel image
George Bennett quando estava na Jumbo Visma, auxiliando Primoz Roglic

A Soudal Quick-Step também está interessada em Mikel Landa , que está disposto a fazer uma troca. Patrick Evenepoel , pai e manager de Remco Evenepoel , espera que a equipe em torno de seu filho seja fortalecida. Recentemente, ele expressou sua insatisfação em várias entrevistas. “Ainda não foram recrutados escaladores melhores”, disse ele em conversa com o jornal belga Het Laatste Nieuws . “Havia atletas dispostos a vir, mas todos os tipos de circunstâncias aparentemente atrapalharam. Não sabemos exatamente como estão as coisas agora. Acho que faz sentido começarmos a nos fazer perguntas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.